Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Minha coleçao de esmaltes.

Ola meninas hoje eu vim falar sobre esmaltes eu tenho vários,um mais lindo que o outro e hoje vou mostrar alguns que eu tenho.
Esse esmalte da AH e simplesmente MARAVILHOSO,ele é puxado para a cor de morango linda e fixa muitoi bem na unha e minha mãe amou e usou dele e alem dele ser lindo e o vidrinho uma gracinha.
Esse esmalte é o da impala cores do oceano ele é mais puxado para um rosa choque sabe ele é ideal para balada voce coloca um brilho a mais e fica LINDA e a cor é intensa,APROVADÍSSIMO.
Esse é o impala rio doce ele é todo rosinha e lembra uma menina ingênua e doce que sonha com a vida,a cor dele é um rosa vivo e forte ideal para dias alegres.

Esse eu quis coloca-lo no final ele é o esmalte mais lindo e mais fofo que eu ja vi,toda menina de 7 anos vai amar é o Barbie fashion teens perfect,o que falar ele é SIMPLESMENTE LINDO eu ja usei dele e a cor é um rosa fraquinho é é ideal para meninas de 05 a 07 anos.
É isso ai meninas espero que tenham gostado da minha coloçao de esmaltes e bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e ate mais





Nenhum comentário:

Postar um comentário