Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2013

5 dicas para perder a barriga.

Oi meninas tudo,bem?espero qur sim,hoje trago umas dicas muito boa para quem quer perder barriga.Espero que gostem.

Dicas para secar a barriga mais rápido

- Adote fibra a sua dieta diária

Quando você começa a alimentar-se com fibras, o intestino passa a funcionar perfeitamente bem, eliminando aquele inchaço causado pelos gases, e ainda evita aquele depósito de gordura na região do abdomém. Lembre-se que se você tem prisão de ventre, precisa resolver primeiro esta questão para poder ver algum resultado na perda de gordura abdominal. Por isso adote fibras a sua alimentação.

- Consumir Omega 3

- Umas das grandes utilidades do Omega 3, é combater a inflamação do corpo que causa obesidade. Por tanto coma mais peixes e todo alimento que contenham o Omega 3

- Consumir chá verde

O consumo da chá verde, ou algum outro chá diurético vai fazer cessar a retenção de líquidos. Isso será proveitoso, não somente para a região do abdomém, mas também para todo o corpo. Ao menos uma xícara de chá verde ou diurético por dia deve ser ingerida.

– Suco de limão

Experimente tomar mais suco de limão e você verá a diferença na região abdominal. Você pode tomar um copo de suco 01 hora depois do almoço ou de preferência pela manhã ainda em jejum.

- Diminuir o consumo do feijão

Consumir muito feijão, principalmente á noite, trás formações de gases e sensação de inchaço. Por isso diminua a quantidade de feijão e substitua por verduras, principalmente o alface.

São dicas simples, mas que se forem seguidas á risca funcionam bem. Nem preciso falar que no período em que estiver aplicando estas dicas, não se deve ingerir, bebidas alcoólicas, consumir carnes ou comida gordurosas, e evitar ao máximo os chances como coxinha, risole, hambúrguer e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário