Seguidores

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dicas para a maquiagen durar mais

Qual mulher não quer manter a maquiagem bonita por mais tempo?algumas dicas para manter a maquiagem por mais tempo.



Que mulher não quer fazer uma maquiagem que dure o tempo dia inteiro ou ao menos o tempo necessário da ocasião ou evento que você se preparou? Pois há dicas para a maquiagem durar mais que vão deixar você bonita por muito mais tempo e ajudarão a alcançar o seu sonho de sempre estar arrumada sem preocupar-se com a duração da maquiagem.

Veja como as dicas são simples e ajudam bastante.
Como fazer a maquiagem durar mais

A primeira coisa a ser feita começa com a preparação da pele, que deve ser hidratada e tonificada antes de receber a maquiagem. Isso porque uma pele mais saudável reage muito melhor à beleza.


Quando a pele for seca, além de hidratar antes, o uso de produtos de maquiagem que contenham hidratante também ajuda muito na absorção na pele e na aparência.


Um truque interessante que poucas pessoas conhecem é passar soro fisiológico na pele antes de se maquiar, pois ficará mais fácil manter sua maquiagem intacta.

No caso do batom, se quiser que dure mais, aplique-o excessivamente sobre os lábios e depois retire o excesso com um lenço de papel. Você pode realizar este procedimento várias vezes até perceber que chegou na tonalidade desejada.

Viu como as dicas para a maquiagem durar mais são simples e você pode fazer em casa mesmo toda vez que for precisar ficar linda por mais tempo? Então o que está esperando para colocar em prática?

Nenhum comentário:

Postar um comentário