Seguidores

domingo, 7 de abril de 2013

Dicas de maquiagem para mulheres loiras.

Oi meninas como estão,hoje vou postar umas dicas de maquiagem  que eu vi em um site para quem tem cabelos claros como o meu ou loiros e os tipos de maquiagem para cada tom.

As mulheres de cabelos claros, assim como outras tonalidades de pele e fios, têm maquiagens que beneficiam mais seus traços. Só de substituir uma sombra ou uma cor de batom, o visual completo pode ganhar outra cara
.
Dicas de maquiagem para mulheres loiras 

As loiras devem preferir lavagens sutis de cor, como cobre, dourado e tons rosa que valorizam seus cabelos. Os batons terrosos e blush alaranjado devem ser deixados de lado. “As mulheres loiras devem abusar de batons rosas e blush pêssego ou rosas marcados para dar destaque ao visual”, garante.

Veja agora alguns truques: 


 Blush Como costumam ter peles branquinhas, a mistura de tons claros de pêssego e rosas dão o ar saudável sem forçar na maquiagem.




Sombras Para as mais ousadas ou que vão fazer um make para festa, o azul e o dourado estão liberados. Para o dia a dia, iluminador com tom de ouro é a pedida ideal para realçar os olhos.

Rímel e lápis Aposte sem medo em três camadas de rímel tanto no dia a dia quanto para ocasiões de glamour. Ele não pode ficar de fora da maquiagem das mulheres loiras. O mesmo para o lápis: contorne com marrom para deixar o look mais suave, inclusive se você quiser fazer o famoso delineado olho gatinho.

 Batom O rosa é a pedida: pode ser cremoso ou batom matte que está na moda. Outro lábio perfeito para os cabelos claros é o gloss, que deixa o make natural e moderno na medida.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário