Seguidores

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Alisamento de cabelo caseiro

Oi meninas tudo bem?vi no site Mexericando e encontrei uns
metodo caseiro para alisar e deixar forte e dar brilho aos cabelos espero que voces goste.



O sonho de muitas pessoas é ter um cabelo liso, forte, e brilhante. Acredite ou não, isso não vem só da genética, embora, em parte, sim, mas também depende de como trata os seus cabelos. Então, hoje vamos ensinar a fazer um creme caseiro para alisar o cabelo naturalmente, sem danificar o cabelo.

 Creme de coco caseiro Para fazer esse creme de alisamento caseiro, você vai precisar de alguns ingredientes naturais e fáceis de conseguir:Ingredientes:Metade de um coco fresco

1 colher de sopa de aveia moída1 colher de sopa de amido½ xícara de leite Coloque todos os ingredientes em um processador de alimentos, exceto o amido, e depois passe por uma peneira. Dilua o amido em um pouco de água fervida e adicione o amido dissolvido na mistura. Continue mexendo até ficar cremoso.

Aplique o creme em todo o cabelo e cubra com plástico ou papel alumínio. Deixe repousar por 25 minutos e lave o cabelo normalmente.

Outros métodos caseiros Existem outras opções que irão ajudar a diminuir o frizz do cabelo e deixá-lo mais suave.Por exemplo, você pode misturar o leite de coco com suco de limão. Deixe-os na geladeira por algumas horas.

 Aplique no cabelo por 45 minutos a uma hora e depois lave com shampoo.  Isso vai diminuir as ondas do cabelo e também a caspa. Você também pode fazer um tratamento com óleo de coco morno, você deve aplicar no couro cabeludo e massagear. Enrole uma toalha quente e deixe por um tempo, lave normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário