Seguidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

10 Alimentos que te deixam feliz

Oi meninas tudo bem?quando vocês estão de tpm vocês comem chocolate?Se responderam  sim saibam que ele te deixa mais feliz e com um ótimo humor alem dos 9 alimentos que eu vou mostrar agora.



Quando você se sentir de mau humor, não se preocupe, você pode levantar o seu espírito naturalmente. Em
 vez de ir automaticamente para a seção de comidas que fazem mal a saúde, por que não escolher os alimentos de gosto bom e que vai melhorar o seu humor? Existem certos alimentos que contêm propriedades que atuam como antidepressivos naturais que você pode comê-los para ficar mais feliz e eles são muito mais saudáveis ​​do que aqueles que você come normalmente quando o clima está ruim.

 1- Chocolate - Em primeiro lugar, na lista é chocolate. Você simplesmente não pode comer chocolate e ficar de mau humor. Na verdade, o melhor chocolate que diz respeito à saúde é o chocolate escuro.

2- Iogurte grego - iogurte grego é grosso e delicioso e vai imediatamente fazer você sorrir, não importa o sabor.
 3- Mel - Adicione um pouco de mel no seu chá ou coma em um biscoito. Este alimento natural tem a abundância de nutrientes que ajudam a combater a depressão.
 4- Ovos - os ovos são muito nutritivos e contêm vitaminas e nutrientes essenciais para um humor elevado.

5- Tomate Cereja - Esses pequenos tomates são tão bonitos e deliciosos que você não será capaz de ficar sem sorrir quando comê-los. Eles também contém vitaminas e minerais saudáveis.

 6- Frutas vermelhas - morangos, mirtilos e framboesas contêm nutrientes naturais para ajudar a combater a depressão.

7- Aspargos - Aspargos é um grande alimento para a saúde que contém vitaminas para curar uma série de males, incluindo a depressão.

8- Mexilhões - mexilhões têm óleos e vitaminas que são grandes para uma saudável em geral você. 9- Acelga - A acelga tem nutrientes que ajudam a combater a depressão também. Também é ótimo para a pele, cabelo e uma série de outras coisas.

 10- Melancia - ajuda os vasos sanguíneos, tem 92% de água e é cheio de vitamina A, B6, potássio e magnésio. - See more at: http://www.mexerikando.com/2013/08/10-alimentos-que-fazem-voce-mais-feliz.html#sthash.pxnjuuc1.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário