Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

Metodo para clarear os cabelos.

Bem antes de recorrer as tinturas eu clareava meus cabelos com cha de camomila,e o resultado era bom,deixava meus cabelos clarinhos e eu deixava  no sol por uns 20 min.Eu jogava nos cabelos uma xicara com o chá e ia para o sol,eu não ficava por muito tempo mas vale a pena.

Muitas mulheres recorrem ao shampoo de camomila para ajudar a clarear mais os cabelos, nunca usei, mas creio que ele deva funcionar em mulheres com cabelos bem claros.
 É bom fazer a aplicação pelo menos 1 vez na semana, se quiser fazer o chá da camomila com leite, também ajuda, o leite ajuda a clarear e também a hidratar o cabelo, o problema é que ele não é muito agradável de passar e se deixar escorrer vira uma meleca. Use um borrifador no caso, é mais prático e você pode fazer esse procedimento antes do banho.
Lembrando que o chá de camomila só funciona para quem já tem cabelos claros, ou com luzes. Cabelos mais escuros ficam com aspecto avermelhado.
O procedimento deve ser feito varias vezes para obter um bom resultado.
O chá não resseca o cabelo, não tem contra indicação e realça o brilho do loiro. Vale a pena apostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário