Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

6 truques para deixar os cabelos bonitos.

Eu estava navegando na net ate que encontrei um artigo que vai interessar a todas nos mulheres.6 truques para deixar os cabelos bonitos e sedosos.


1. Mais Volume: Acrescente em 1 copo de água quente, 2 colheres de açúcar mascavo, misture bem e coloque em uma garrafa com tampa spray. Aplique nos cabelos secos e limpos e dê uma leve bagunçadinha com as mãos.

2. Menos Volume: Pegue um pacotinho de gelatina incolor e dissolva no triplo de água que é recomendado na embalagem, em seguida aplique no cabelo molhado e deixe por 15 minutos. Como a gelatina é rica em colágeno, ela auxilia para deixar os fios mais domados.

3. Mais sedoso: Essa receitinha é feita com dois ingredientes ricos em gorduras naturais, assim deixam os fios hidratados mas sem ficar oleoso. Pegue um abacate e bata com iogurte até formar uma pasta, aplique no cabelo mecha a mecha, se possível use touca térmica para potencializar o efeito, deixe agir por 15 minutos, enxágue e passe um bom leave -in hidratante.

4. Mais Brilho: Pegue sucos naturais de limão e de maçã, a medida é de 2 copos de suco de limão para cada 1 de maçã, aplique nos cabelos limpos e ainda molhados, deixe agir por 1 minutinho e enxágue.

5. Progressiva durar mais: Prepare uma misturinha no liquidificador com 1 kiwi, 1 copo de água de coco e um punhadinho de linhaça ou quinoa, depois de batida, aplique a mistura nos cabelos limpos e ainda molhados,preferência use touca térmica, e deixe agir por 15 minutos, enxágue e finalize usando uma máscara específica para cabelos com química.

6. Mais força para os fios: Em banho-maria, aqueça 2 colheres de óleo de coco, até se transformar em um líquido amarelado, misture com 1 colher de vinagre de maça e 1 de mel. Aplique nos cabelos mecha a mecha, de preferência use touca térmica, e deixe agir por 20 minutos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário